Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

John Textor discute com Abel e pede saída do presidente da CBF: "É corrupção"

John Textor reagiu mal à derrota do Botafogo para o Palmeiras
John Textor reagiu mal à derrota do Botafogo para o PalmeirasProfimedia
O Botafogo cedeu uma reviravolta incrível nos últimos minutos e foi derrotado pelo Palmeiras (3-4), no estádio Nilton Santos. Logo após o jogo, John Textou disparou contra a arbitragem, pediu a renúncia do presidente do Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e discutiu com Abel Ferreira.

"Toda a gente viu que não era cartão vermelho. Ele (Adryelson) tocou na bola primeiro. Nem tenho certeza se foi falta. Mas não é cartão vermelho, mudou o jogo. Isso é corrupção, isso é roubo. Podem multar-me, mas Ednaldo precisa de sair amanhã de manhã. É isso que tem acontecer. Esse campeonato tornou-se uma piada", iniciou o dono do Botafogo em entrevista ao Premiere.

Textor referiu-se à expulsão do Adryelson aos 76 minutos, numa falta sobre Breno Lopes. O defesa tocou na bola e depois acertou no atacante do Palmeiras. Bráulio da Silva Machado optou pela expulsão após análise no VAR, sendo que inicialmente tinha decidido não admoestar. Textor apontou a sua fúria para Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

"Isto precisa de mudar. Ednaldo, você tem de deixar a CBF pelo bem do jogo. Isto precisa acabar. Isto é um roubo, multem-me. Não me podem expulsar, é o meu estádio, eu vou continuar aqui", disparou o norte-americano.

Segundo o repórter Eric Faria, da TV Globo, John Textor também discutiu com Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na saída de campo.

O Botafogo agora tem três pontos de vantagem sobre o Palmeiras e um jogo a menos. Na próxima jornada, o Glorioso enfrenta o Vasco, em São Januário, na segunda-feira (6).