Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juric sem papas na língua após goleada: "Deitámos 40 dias de trabalho por água abaixo"

Antonio Moschella
Ivan Juric, treinador da Roma
Ivan Juric, treinador da RomaGabriele Maltinti / GETTY IMAGES EUROPE / AFP
Não há desculpas para o treinador da Roma, Ivan Juric, que comentou com raiva a goleada sofrida por 5-1 no Franchi, diante da Fiorentina.

Recorde as incidências da partida

"Fizemos tudo errado. Fizemos 7 jogos bem e hoje fizemos tudo mal, como se tivéssemos esquecido tudo o que foi feito nestes 40 dias. Não estava à espera, porque vínhamos de boas exibições", assumiu Ivan Juric, comentando a goleada de 5-1 sofrida pela Roma em casa da Fiorentina, aos microfones da DAZN, onde não conseguiu esconder a sua raiva.

O croata disse que sabe como é o futebol.

"Fizemos um grande trabalho nestes 40 dias, mas hoje deitámos tudo a perder, é o que sinto. Tínhamos solidez, jogo e jovens em crescimento, mas hoje deitámos tudo a perder. Tenho muita pena. Isto é futebol, depois cabe aos outros decidir, mas nós continuamos a trabalhar porque nestes dias fizemos muitas coisas boas. Não estava à espera disto hoje", confessou Ivan Juric.

Sobre a dupla alteração aos 30 minutos, quando fez entrar Cristante e Angeliño, Juric explicou a decisão.

"Optei por mudar para dar um choque e um sinal, mas também de um ponto de vista técnico. Em sete jogos, sofremos poucos golos, mas esta noite foi tudo errado por parte de toda a equipa. Há poucas desculpas e coisas a dizer. Até agora, Cristante tinha feito um bom jogo e equilibrado, mas hoje fez um mau jogo", criticou o técnico.

Por último, um balanço da sua defesa no jogo de hoje.

"Sofremos golos ridículos. Os jogadores têm essa caraterística, mas hoje não estiveram concentrados. Até a Atalanta tem jogos assim e hoje aconteceu-nos o mesmo. De certa forma, é melhor que tudo tenha acontecido hoje, mas agora temos de recomeçar a melhorar", assumiu Ivan Juric.