Juventus aposta no arménio Eduard Spertsyan (Krasnodar)
Cristiano Giuntoli está a tentar repetir o golpe do Kvaratskhelia, agora na Juventus. Apesar das 20 internacionalizações, dos oito golos marcados esta época e de um valor de mercado de cerca de 15 milhões de euros, Eduard Spertsyan ainda não é um nome conhecido entre os adeptos, mas está cada vez mais na agenda dos treinadores.
A Juventus e o Newcastle são os clubes interessados no jogador de 23 anos, que já foi procurado pelo Borussia Mönchengladbach e pelo Ajax este verão, e que marcou cinco golos e fez três assistências em onze jogos no campeonato pelo FK Krasnodar, esta época.
O Krasnodar é propriedade do oligarca Sergei Galitsky, considerado próximo de Putin. Foi por esta razão que Pier Eringa, presidente do conselho de administração do Ajax, justificou a não aquisição do jogador: "O Ajax deve ser um modelo para a sociedade."
Graças ao seu talento, a transferência não deve tardar. Um controlo de bola notável, um remate potente de longe e uma grande visão de jogo fazem do arménio com raízes alemãs e russas um alvo atraente. E já na agenda de Giuntoli.