Juventus cai na visita à Lazio antes de receber o Sporting (2-1)
Recorde as incidências do jogo
Anteriormente no comando da Juventus, Maurizio Sarri desferiu o golpe na sua equipa durante grande parte do primeiro tempo. Com a confiança a correr-lhe nas veias depois de um excelente livre contra o Monza no último jogo, o talismâ Sergej Milinkovic-Savic foi a maior ameaça. E, depois de 38 minutos de pressão, abriu o marcador ao completar da melhor forma o passe de Zaccagni.
Um brilhante canto de Ángel Di María deu a oportunidade de empatar e, por pura determinação, Adrien Rabiot encostou a bola sobre a linha, encerrando a sensacional sequência de seis jogos sem sofrer golos da Lazio.
A equipa de Sarri restabeleceu o domínio após o intervalo, com Zaccagni a faturar: Felipe Anderson roubou a bola e, de calcanhar, Luis Alberto encontrou Zaccagni solto de marcação a fazer o 2-1. Com a Juventus na corda bamba, Zaccagni conseguiu bisar, mas o golo foi anulado por fora de jogo.
Os bianconeri pressionaram até o apito final, com Nicolò Fagioli a atirar por cima da trave, mas a sólida defesa da equipa de Sarri manteve-se firme para garantir os três pontos. A primeira derrota em seis partidas pode ser mau prenúncio antes de confrontos assustadores com Nápoles, Sporting e Inter de Milão.