Juventus perde Bremer por seis meses devido a lesão
Há algumas horas, Gleison Bremer apresentou-se no J Medical de muletas e com uma vistosa cinta no joelho esquerdo para se submeter a exames complementares, a fim de conhecer a extensão da lesão sofrida ontem à noite em Leipzig.
O esplêndido triunfo da Juventus na Alemanha ficou, de facto, manchado pela lesão que obrigou o defesa brasileiro a abandonar o relvado após apenas alguns minutos de jogo. E a verdade é que, pelo sofrimento com que foi visto a abandonar o relvado, desde o início que se pensou no pior.
E, infelizmente, o pior confirmou-se. De acordo com as informações, de facto, o líder da defesa Thiago Motta, que tinha jogado todos os minutos da época dos Bianconeri até à lesão, será obrigado a ficar de fora pelo menos seis meses devido a uma lesão no ligamento cruzado da perna esquerda.
"Esta manhã Gleison Bremer e Nico González foram submetidos a exames de diagnóstico no J|medical que revelaram , para o primeiro, uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, para o segundo, uma lesão de baixo grau do reto femoral da coxa direita. Bremer será submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias", pode ler-se.