Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventus quer juntar Dominic Calvert-Lewin ao português Beto no negócio com o Everton

Jakub Šafka
Beto é um dos alvos de Thiago Motta no Everton
Beto é um dos alvos de Thiago Motta no EvertonAFP
A Juventus está a planear mudanças significativas no seu plantel na próxima janela de transferências. O objetivo da direção é rejuvenescer o atual plantel e construir uma equipa forte, que leve a Juventus ao topo da Serie A e da Liga dos Campeões. A novidade é que os Bianconeri vão tentar trazer duas caras novas, ambas de Inglaterra.

O atual treinador Thiago Motta (42 anos) não escondeu o seu desejo de aplicar elementos modernos e progressivos na Juventus. Atualmente, a terceira equipa da tabela está a apenas três pontos do líder Nápoles e espera-se que tenha uma palavra a dizer na luta pelo campeonato em Turim.

De acordo com o Corriere dello Sport, a Juventus quer procurar um substituto para Arkadiusz Milik (30) no verão. O avançado polaco não deverá ver o seu contrato renovado e vai procurar a felicidade noutro lado. O gigante italiano está decidido a atrair novas caras do Everton, de Inglaterra, e dois nomes devem estar em cima da mesa.

A luta pela permanência na Premier League pode prejudicar a lealdade de Dominic Calvert-Lewin (27). O ex-jogador do Everton tem sido associado à Juventus, que vê nele um potencial interessante.

A Juventus tem a mesma opinião sobre o seu companheiro de equipa Beto (26 anos). O avançado português tem experiência na primeira divisão italiana, já que atuou pela Udinese.