Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Juventus quer manter Rabiot, mas Manchester United oferece contrato lucrativo

Róbert Krupár
Atualizado
O interesse por Rabiot é grande no futebol europeu
O interesse por Rabiot é grande no futebol europeuProfimedia
De acordo com a imprensa italiana, Adrien Rabiot, de 28 anos tem um sério pretendente. Trata-se do Manchester United, que ainda há um ano estava interessado nos seus serviços. No entanto, a permanência do futebolista francês na Juventus também está em cima da mesa.

O contrato do francês com os Bianconeri expira no final desta semana, pelo que a Juventus corre o risco de perder um dos ativos mais valiosos a custo zero.

Esta época, sob o comando de Massimiliano Allegri, teve um impacto significativo, com 11 golos e 6 assistências em 48 jogos, disputados em todas as competições, atuando mais de 4.200 minutos. No entanto, os adeptos acusaram-no de só ter começado a jogar bem antes do Campeonato do Mundo do Catar, numa altura em que entrava para o último meio ano de contrato e em que era evidente que queria atrair potenciais pretendentes.

A edição de segunda-feira da Gazzetta dello Sport refere que Rabiot recebeu uma proposta do Manchester United para um contrato lucrativo de vários anos, mas ainda não tomou uma decisão. O gigante italiano já lhe apresentou um contrato de um ano no valor de cerca de 7 milhões de euros líquidos anuais, mas poderá aumentá-lo numa tentativa de manter o francês.

Se decidir deixar Turim, a Juventus terá como alvo a contratação de Sergej Milinkovic-Savic, o talismã da Lazio, que há muito tempo é associado ao emblema.