Koopmeiners (Juventus) sofre fratura e é obrigado a parar algumas semanas
"Os exames efetuados esta quinta-feira de manhã no centro médico da Juve revelaram que o jogador sofre de uma fratura ligeiramente deslocada da segunda costela anterior direita", explica a Juve em comunicado.
O emblema de Turim não especificou por quanto tempo o jogador ficará indisponível, afirmando apenas que "o seu regresso será determinado pela evolução dos sintomas". Segundo a imprensa especializada, a sua ausência poderá durar entre três e quatro semanas, o que o poderá privar nomeadamente do embate com o Inter, a 27 de outubro, para a Serie A.
Koopmeiners, que chegou este verão da Atalanta por 55 milhões de euros, lesionou-se na primeira parte do empate 1-1 da Juventus com o Cagliari no fim de semana passado. Conseguiu manter o seu lugar até ao intervalo, altura em que foi substituído. Depois, voltou a juntar-se à seleção, antes de regressar a Turim na quinta-feira. O médio ofensivo de 26 anos marcou um golo em cinco jogos do campeonato pelos bianconeri.
A Juve, 3.ª na Serie A, três pontos atrás do líder Nápoles, também não conta com o polaco Arkadiusz Milik, que foi submetido a uma nova cirurgia no joelho esquerdo na semana passada, depois de já ter sido operado em junho.
O avançado argentino Nico Gonzalez tem uma lesão na coxa direita e deverá regressar à ação no início de novembro. Por outro lado, o americano Tim Weah está perto de regressar após lesão no tornozelo.