Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Kvaratskhelia: "Farei tudo para levar a Geórgia ao Campeonato do Mundo"

Khvicha Kvaratskhelia exulta com o golo contra o Monza
Khvicha Kvaratskhelia exulta com o golo contra o MonzaFRANCESCO PECORARO / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP
Khvicha Kvaratskhelia mostrou-se confiante em conduzir a seleção da Geórgia até ao Campeonato do Mundo.

"Nos últimos meses mostrámos que a Geórgia pode dar muito. Vamos fazer tudo para realizar o nosso sonho de jogar no Campeonato do Mundo. Acreditamos que nos podemos qualificar e isso é o mais importante. Temos as capacidades e o caráter para transformar este sonho em realidade", disse Khvicha Kvaratskhelia numa longa entrevista ao site da FIFA.

"Quero ser útil ao meu país. Tendo em conta o que estou a fazer hoje, penso que estou a ajudar a Geórgia e a Geórgia está a ajudar-me. Sinto-me imensamente orgulhoso de ser georgiano. Agradeço a Deus o facto de ter nascido na Geórgia e de ser filho deste país histórico", acrescentou.

"Darei sempre o meu melhor para que o meu país se orgulhe, independentemente do que acontecer a seguir", rematou.

Sobre a nova vida do Nápoles com Antonio Conte:"Estou feliz por ter a oportunidade de trabalhar com Antonio Conte. Outras pessoas tinham-me dito que ele era um grande treinador e estou feliz por poder experimentar isso em primeira mão. Ele é um dos melhores do mundo e com ele tento melhorar tanto física como taticamente. Acredito que, com a ajuda dele, posso alcançar os resultados desejados, tanto a nível do clube como a nível internacional".