Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lazio homenageou Sven-Goran Eriksson antes do jogo contra o Sassuolo

ANSA
Sven Goran Eriksson no Estádio Olímpico
Sven Goran Eriksson no Estádio OlímpicoAFP
Coros e coreografias para o treinador sueco, vencedor do Scudetto com a Lazio em 2000. "Nunca tive uma equipa como essa", reconheceu Eriksson na sua mensagem aos adeptos.

Recorde as incidências da partida

Aplaudido por um estádio inteiro que o apoiou, Sven-Goran Eriksson, o treinador do segundo Scudetto dos Biancocelesti (em 2000), fez a sua entrada no Estádio Olimpico antes do jogo da Lazio contra o Sassuolo.

O sueco, que luta contra uma doença, foi recebido pelos adeptos da Lazio com coros, bandeiras, uma bela coreografia nas bancadas e, inevitavelmente, muita emoção, com Eriksson muito emocionado.

Ao entrar no relvado, apertou a mão a algumas crianças, segurando a camisola da Lazio com o seu nome na outra. Eriksson respondeu aos aplausos e depois cumprimentou os jogadores que aqueciam no relvado e o treinador Igor Tudor, trocando também algumas palavras com Ciro Immobile.

De seguida, cumprimentou os fotógrafos, juntamente com o avançado e Igor Tudor.

"Muito obrigado por tudo. É ótimo ver tanta gente. Vocês são fortes", afirmou Eriksson para o público da Lazio, a quem se dirigiu com a ajuda de um microfone

"Lembro-me de anos muito bons para mim, diverti-me imenso, nunca tive uma equipa tão forte. É a recordação de uma vida, obrigado pelo convite e boa sorte para hoje, obrigado", acrescentou.