Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lazio resiste ao assédio saudita a Immobile: "É como um filho, não está à venda"

Antonio Moschella
Arábia Saudita está a chamar por Immobile, mas ele recusa por enquanto.
Arábia Saudita está a chamar por Immobile, mas ele recusa por enquanto.AFP
Depois da contratação de Milinkovic-Savic, a liga da Arábia Saudita está a visar outro importante jogador da Lazio, o capitão. Contudo, o presidente do emblema romano parece relutante em deixar sair o avançado italiano.

Ciro Immobile, capitão da Lazio, está também na mira dos dirigentes da Arábia Saudita. De acordo com os meios de comunicação social locais, tanto o Al Shabab como o Al Wehda já tinham feito perguntas anteriormente.

Esta quinta-feira, porém, surgiu uma oferta de 15 milhões de euros por temporada para o capitão da biancoceleste. Uma quantia importante que, no entanto, o atacante da Torre Annunziata não parece querer aceitar.

Entrevistado por Il Messaggero, o presidente da Lazio, Claudio Lotito, negou o negócio: "Não recebi nenhuma oferta oficial por Immobile. Ele é como o meu filho, não está à venda. A única forma de me tentar seria uma oferta de 50 milhões. E mesmo por esse valor não teria a certeza...".

Com a formação dividida entre Sorrento e Juventus, Immobile chegou à Lazio em 2016 e afirmou-se como o goleador da equipa. Soma 196 golos em 297 jogos, sendo ainda internacional por Itália em 56 ocasiões.

Os números de Immobile
Os números de ImmobileFlashscore