Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lilian e Marcus Thuram protagonizam cena insólita nos festejos do Inter

Miguel Baeza
Lilian e Marcus Thuram
Lilian e Marcus ThuramMARCO BERTORELLO/AFP
Lilian Thuram, antigo jogador da Juventus, não gostou do facto de o seu filho Marcus se ter juntado a alguns cânticos contra a Velha Senhora.

O Inter festejou em grande estilo com os seus adeptos depois de ter conquistado o seu 20.º Scudetto há algumas jornadas, mas só no passado domingo recebeu a taça depois de ter empatado 1-1 com a Lazio. Com isso, os comandados de Simone Inzaghi (48) colocaram a cereja no topo do bolo de uma temporada em que foram absolutamente dominantes no campeonato nacional.

Os festejos do Inter deixaram alguns postais curiosos. Um dos mais virais é o de Lilian e Marcus Thuram. Pai e filho têm sido o centro das atenções com uma situação muito familiar às custas da Juventus.

A certa altura, os adeptos começaram a festejar para recordar os adversários que tinham vencido e entoaram alguns refrões, incluindo o clássico quem não salta é bianconero, ao qual o "9" nerazzurri não hesitou em juntar-se, saltando entusiasticamente.

O seu pai, Lilian, ídolo da seleção francesa e jogador da Juve durante cinco épocas (2001-2006), viu-o saltar de longe e não conseguiu conter a sua raiva. Correu imediatamente para o filho e deu-lhe uma bofetada de brincadeira, ao que Marcus respondeu fugindo, como uma criança depois de uma brincadeira.

Para além da anedota, Thuram sénior está certamente muito orgulhoso do papel que o seu filho desempenhou numa época em que contribuiu com 13 golos e 7 assistências em 34 jogos para os campeões da Serie A com um jogo a menos.