Locatelli emocionado após decidir jogo contra o AC Milan: "A vida é verdadeiramente incrível"
"A vida é verdadeiramente incrível. As lágrimas? Fiquei emocionado. O facto de ter marcado na Juve com a camisola do Milan já tinha pensado nisso antes do jogo. Claro que o destino é verdadeiramente incrível. Sim, a vida é mesmo incrível e dedico este golo à minha família".
Recorde as principais incidências da partida
Foi assim que Manuel Locatelli, vencedor do jogo entre o Milan e a Juventus, desta vez com uma camisola preta e branca, foi ouvido pelos microfones de Dazn.
E o que significam aquelas lágrimas no relvado? "Para mim, jogar aqui é sempre especial. Cresci aqui, San Siro é especial para mim, os adeptos também, a vida levou-me a fazer outras escolhas, mas é incrível que o jogo tenha terminado 1-0 com um golo meu. Fiquei emocionado".
"Temos jogadores que têm de amadurecer muito, não somos o Inter que já os tem, temos muitos jovens e estamos em fase de construção, mas com humildade e sacrifício podemos fazer grandes coisas", respondeu.
Sobre Fagioli, supenso devido ao envolvimento no mundo das apostas, Locatelli foi taxativo: "Ele caiu numa doença que tem de curar, mas estou contente por, pelo menos, poder treinar connosco, o grupo vai ajudá-lo. Temos de estar perto dele, tanto dele como do Sandro (Tonali), porque é um momento difícil para eles".