Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luan destaca vitória do Palmeiras e evita falar do título: "Vamos jogo a jogo"

Luan exaltou o jogo sólido da equipa
Luan exaltou o jogo sólido da equipaAFP
O Palmeiras venceu o Athletico-PR, na Arena Barueri, no interior paulista, e igualou o Botafogo na tabela do Brasileirão. Ambos os clubes possuem 59 pontos, só que os cariocas lideram pelo critério de desempate e ainda possuem dois jogos a menos em relação ao vrdão.

Após o triunfo sobre o Athletico-PR, o defesa Luan destacou a atuação da equipa, especialmente pelo comportamento no segundo tempo, onde teve mais o controlo da partida. O furacão não teve tantas oportunidades efetivas, como analisou o defensor palmeirense, faltando à equipa da casa apenas o golo para ter estabelecido um placar mais dilatado.

Veja como foi o jogo

"Tivemos oportunidades de fazer mais. Não me lembro de muitas finalizações com perigo deles. Soubemos controlar bem o jogo, acredito que no segundo tempo até melhor do que no primeiro, Mas, nestes jogos, tens que fazer mais golos", opinou o defesa do Palmeiras, em entrevista ao canal Premiere.

O próximo desafio do clube paulista na luta por mais um título brasileiro é o duelo com o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã. Um jogo pesado e que exigirá ainda mais da equipa comandada por Abel Ferreira.

"Estou feliz pela sequência, vamos pensar jogo a jogo, é descansar neste domingo porque temos um jogo muito difícil quarta-feira, no Rio. O momento agora é de descansar, passar o domingo com a família e a partir de segunda-feira pensar no Flamengo, que sabemos que é um jogo muito difícil", salientou Luan.

O Palmeiras fez a sua parte. Venceu em casa e agora pressiona o líder Botafogo que tem um clássico contra o Vasco na segunda-feira, em São Januário.

Com cinco vitórias consecutivas, o clube paulista coloca-se em condições de rivalizar com o adversário, mas Luan ressaltou que antes de pensar na disputa pelo título, o foco precisa de ser jogo a jogo, algo orientado por Abel desde a primeira jornada.

"Desde o início do campeonato, o Abel disse-nos que olharíamos para a tabela no fim. Então ainda nos restam seis jogos, vamos jogo a jogo, sabendo da importância de cada partida. Cada jogo tem a sua história e não temos que pensar no final", concluiu Luan.