Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lucas Veríssimo estreou-se a marcar pelo Corinthians: "Espero que venham mais"

Josias Pereira
Lucas Veríssimo em disputa com Suárez
Lucas Veríssimo em disputa com SuárezProfimedia
Corinthians e Grémio empataram (4-4) na última madrugada, na Neo Química Arena, em jogo atrasado da 15.ª jornada do Brasileirão. O Corinthians teve que remar atrás do placard, conseguindo uma virada improvável no primeiro tempo. Mas não teve forças para segurar o resultado na segunda etapa.

Após a partida, o defesa Lucas Veríssimo analisou a atuação do Corinthians e lamentou a falta de atenção da equipa, especialmente do sistema defensivo, que permitiu que o Grémio se reabilitasse nos primeiros minutos do segundo tempo.

Recorde as principais incidências da partida

"Nós sofremos muitos golos, isso não pode acontecer. Foi um jogo lá e cá, conseguimos reverter no primeiro tempo. O professor tentou ajeitar a nossa equipa no segundo tempo, sofremos dois golos muito rápido. Enfim, temos que corrigir. O Corinthians, eu ouço muito falar isso, que é sempre sofrido, mas a gente tem que melhorar", disse Veríssimo, em entrevista ao canal SporTV.

"No Corinthians, nós temos que vencer, hoje era um jogo para a gente vencer, infelizmente isso não aconteceu. Agora temos que trabalhar nos próximos jogos e a gente tem que melhorar cada vez mais", acrescentou o defensor.

Foi o primeiro golo do defesa desde que chegou ao Corinthians nesta temporada. Ele celebrou o tento, mas voltou a cobrar melhorias da equipa, que hoje aparece na 14.ª posição. 

"Fico feliz. É o primeiro golo com essa camisola. Espero que venham mais. Mas é como eu disse, temos muito que crescer ainda", declarou o defesa.

"Nosso planeamento é claro, a gente entra para vencer, hoje era para vencer. A gente sabia que os três pontos eram muito importantes para nós. Infelizmente não aconteceu. Foi um jogo louco, mas não pode acontecer, temos que corrigir, temos que evoluir o quanto antes. Não podemos deixar para depois", finalizou Veríssimo.

O Corinthians volta a campo na sexta-feira (22), quando recebe o líder Botafogo, pela 24.ª jornada do Brasileirão.