Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luciano decide no fim e São Paulo vence o Cruzeiro (1-0)

Luciano comemora golo decisivo contra o Cruzeiro
Luciano comemora golo decisivo contra o CruzeiroAFP
O São Paulo venceu o Cruzeiro (1-0) nesta quinta-feira, em encontro da 32.ª jornada do Brasileirão, no Morumbi. Numa partida muito disputada e aberta, os visitantes desperdiçaram várias chances de abrir o placar e pagaram caro no fim. Luciano marcou para o Tricolor Paulista no fim e garantiu a vitória.

Recorde as principais incidências da partida

As notas individuais dos onzes iniciais
As notas individuais dos onzes iniciaisFlashscore

O jogo no Morumbi foi muito interessante e deu a oportunidade às duas equipas de vencerem a partida. O momento que mais ilustra isso foi foi entre 35 e 40 minutos do segundo tempo. Primeiro, o Cruzeiro ficou muito próximo de abrir o placard numa bola na barra de Rafael Elias. Na recarga, Mateus Vital teve a bola de frente para o golo e chutou para fora.

Em seguida, o São Paulo conseguiu uma saída e foi letal. Alisson subiu pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Luciano. O camisola 10 do Tricolor Paulista cabeceou da marca do penálti e fez o golo que decidiu a partida.

O golo foi um balde de água fria para o conjunto mineiro, pois o desempenho no segundo tempo foi para ao menos fazer um golo. Foram 11 finalizações (3 no alvo) e algumas oportunidades claras. Além da bola na trave de Rafael Elias, Bruno Rodrigues perdeu um golo cara a cara com Rafael e o guarda-redes são-paulino salvou um remate desviado de Matheus Jussa.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Batalha de estilos no 1.º tempo

Muito ousado e agressivo, o Cruzeiro começou o jogo com uma marcação alta e criou desconforto ao São Paulo até aos 20 minutos da primeira etapa. Aos poucos o São Paulo conseguiu fugir dessa pressão e tirou velocidade do jogo. O placard só não se alterou por boas intervenções de Rafael, do São Paulo, e Rafael Cabral, do Cruzeiro.

O jogo no Morumbi foi muito disputado
O jogo no Morumbi foi muito disputadoProfimedia