Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Luciano explica desentendimento com Fernando Diniz e atira: "Acabou a amizade"

Josias Pereira
Diniz precisou ser contido pelos jogadores do Fluminense
Diniz precisou ser contido pelos jogadores do FluminenseAFP
O técnico Fernando Diniz e o avançado Luciano proporcionaram o momento mais quente da partida vencida pelo São Paulo sobre o Fluminense (2-1), em jogo válido pela sexta jornada da Série A do Brasileirão, no Morumbis.

Recorde as incidências da partida

Próximo ao fim do primeiro tempo, o defesa Manoel caiu na linha lateral pedindo assistência médica. O Fluminense queria um gesto de Fair Play por parte do São Paulo, mas Luciano recusou-se a assumir essa posição.

Inconformado com a atitude do seu ex-jogador, Fernando Diniz bateu boca com o avançado do São Paulo e até chegou a fazer um gesto de que Luciano teria acabado para ele. O técnico do Fluminense foi expulso da partida, mas o jogador do Tricolor Paulista não foi penalizado.

Ao fim do confronto, Luciano comentou sobre o desentendimento com Diniz e chegou a apontar que a amizade entre os dois teria acabado. O atacante não gostou do comportamento do treinador.

"O Diniz veio ali e na hora que o Manoel caiu, eu peguei a bola na lateral e ele insultou-me. Eu pedi para ele não me insultar e ele continuou. O Diniz falou para mim que a amizade acabou, então para mim, se ele acha assim, acabou, porque eu jamais o insultaria no campo", declarou Luciano, em entrevista ao SporTV.

"Agora ele tem que ver que não é meu treinador mais, é treinador da equipa adversária (...) Ele é o líder e não pode fazer isso. Teve outro treinador, acho que o Barbieri, veio aqui uma vez e insultou o nosso jogador, eu pedi para ele não fazer isso porque ele era líder. Acho que ele (Diniz) não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizagem. Agora é seguir porque o mais importante foi a vitória", explicou o camisola 10 do São Paulo.