Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lukaku deixa mensagem enigmática: "Se eu falasse sobre o verão, seria um choque para todos"

Fabio Russomando
Romelu Lukaku
Romelu LukakuAFP
O antigo avançado nerazzurri, a partir do estágio da seleção belga, deu a entender que nem tudo o que foi dito sobre as suas negociações para um regresso ao Inter não corresponde à forma como as coisas se desenrolaram: "Um dia vou falar. Arábia? Eu queria ficar na Europa".

"Quem me conhece sabe que não gosto de rodeios, falarei a seu tempo, mas se dissesse realmente como correu no verão passado, todos ficariam chocados".

Romelu Lukaku, em conferência de imprensa a partir da Bélgica, envia mensagens enigmáticas em direção ao Inter de Milão ao falar sobre o turbulento verão do mercado do futebol. Para além do Inter e da Juve, o belga também foi abordado pela Arábia Saudita.

"Fiquei honrado com o interesse do Al Hilal, mas depois das conversas não fiquei totalmente convencido", explicou: "É o maior clube do Médio Oriente e a Liga de lá vai tornar-se uma das maiores do mundo, mas ainda não queria deixar a Europa".

Por isso, agradece à Roma e ao seu compatriota Radja Nainggolan. "Na Roma senti-me em casa desde o início das negociações e também tenho de agradecer a Radja pelo seu contacto com o clube. Ele informou-me sobre a equipa e os adeptos. Claro que também tive muitas conversas com José Mourinho antes de assinar".

Por fim, conclui falando da final da Liga dos Campeões perdida para o Inter, um jogo em que começou no banco. "As oportunidades desperdiçadas em Istambul? Nos primeiros dias senti-me um pouco inquieto, mas não pensava no que tinha acontecido nos dias anteriores. Falarei sobre isso mais tarde...".