Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lukaku na Roma: avançado aterra às 16:00, toda a direção esteve em Londres a fechar negócio

Roma esteve em peso em Londres para assegurar Lukaku
Roma esteve em peso em Londres para assegurar LukakuProfimedia
As negociações para a contratação de Romelu Lukaku chegaram ao fim. O presidente Dan Friedkin, a diretora-geral Lina Souloukoi e a diretora de planeamento financeiro Anna Rabuano também chegaram esta manhã a Roma. Lukaku chega amanhã, pouco depois das 16:00, a Ciampino, no avião privado de Friedkin.

Lukaku é da Roma. As negociações para levar o antigo avançado do Inter para os Giallorossi estão finalmente concluídas. A Roma pagará ao Chelsea 5,8 milhões de euros pelo empréstimo do jogador, que receberá um salário de 7,5 milhões de euros. 

 Lukaku deve chegar amanhã para se submeter a exames médicos e assinar um contrato com a Roma.

O avião dos donos da Roma já estava programado para voar para Ciampino pela manhã, por volta das 11 horas. Aparentemente, Lukaku chegará com o avião de Friedkin à capital, mas a aterragem em Ciampino foi adiada para pouco depois das 16 horas.

Toda a direção da Roma esteve em Londres para negociar Romelu Lukaku. Se o diretor-geral Tiago Pinto, e Ryan Friedkin estão na capital inglesa desde sexta-feira, desde esta manhã o número um, Dan Friedkin, a CEO, Lina Souloukou e Anna Rabuano, "chefe de planeamento financeiro" do clube giallorossi, também se juntaram a eles.

Em Londres, o jogador também esteve presente, após o fim de semana passado na Bélgica.