Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marçal lamenta nova derrota do Botafogo: "Não encaramos o jogo como uma final"

Mateus Figueiredo
O Botafogo perdeu quase toda a sua vantagem na liderança do Brasileirão
O Botafogo perdeu quase toda a sua vantagem na liderança do BrasileirãoVitor Silva/Botafogo
O Botafogo perdeu para o Vasco (1-0) na noite desta segunda-feira e complicou a sua missão pelo título do Brasileirão. Com 59 pontos, o Glorioso agora está empatado em pontos com o Palmeiras, mas com um jogo a mais para disputar.

A intensidade do Botafogo foi o principal ponto de crítica da equipa na atuação contra o Vasco. Lento, apático e cabisbaixo em campo, o líder do campeonato não atuou à altura da importância do jogo. Marçal reconheceu que a equipa esteve mal e afirmou que espera uma reação.

Recorde as principais incidências da partida

"Não fizemos um bom jogo, não encaramos o jogo como uma final como é. Nós temos que pensar, fazer aquilo que fizemos de bom e tentar retomar isso", disse o capitão da equipa em entrevista ao Premiere.

Muito pressionado, o Botafogo vem de três derrotas seguidas, a segunda sequência assim só no segundo turno. O lateral-esquerdo analisou os últimos jogos e disse que oBotafogo ao menos competiu nas outras derrotas.

"Contra o Palmeiras, foi condicionado em algum momento do jogo. Claro que não é justificativa pelos golos que nós sofremos. Não devíamos ter tomado, mas a equipa vinha bem, competindo. Contra o Cuiabá também foi um lance que decidiu o jogo. É levantar a cabeça e pensar no que nós não fizemos hoje (ontem)", completou o lateral do Botafogo.

A equipa alvinegra agora enfrenta o Grémio, em duelo direto do top-4 e da luta pelo título. O jogo acontece na quinta-feira, em São Januário.