Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Baroni e o confronto com o AC Milan de Paulo Fonseca: "Temos de fazer o jogo perfeito"

Marco Baroni, treinador da Lazio
Marco Baroni, treinador da LazioMarco Rosi - SS Lazio / GETTY IMAGES EUROPE / via AFP
O treinador da Lazio, Marco Baroni, recordou quais serão os valores em campo no confronto com o AC Milan de Paulo Fonseca. "Os Rossoneri estão a jogar pelo Scudetto, a motivação vai contar", explicou.

"Amanhã vai ser difícil, vamos defrontar um adversário que, para além da classificação, fez dois bons jogos. O AC Milan tem como objetivo vencer o campeonato, teremos de fazer um jogo forte contra uma equipa magoada, que dificilmente escorregará. Muito dependerá de nós, sabemos o valor da equipa. O que vai contar é a nossa motivação, amanhã temos de fazer o jogo perfeito do ponto de vista da consistência e da compactação", afirmou o treinador da Lazio, Marco Baroni, na conferência de imprensa antes do desafio contra os Rossoneri.

O treinador da Lazio sublinhou que "as derrotas devem doer-nos, em três dos quatro jogos disputados sofremos golos no início e temos de começar forte para estarmos imediatamente no jogo", enquanto falava sobre as individualidades e admitiu que estava a avaliar a utilização do português Nuno Tavares, bem como de Castrovilli porque "os rapazes estão a crescer, há condições para jogar não os 90 minutos, mas uma pausa".

Sobre a Liga Europa, por outro lado, Baroni fala de uma "bela competição, onde teremos de atuar a um nível elevado e onde não há jogos fáceis, temos de estar preparados".

Por fim, uma reflexão sobre Sven Goran Eriksson, que será recordado antes do jogo.

"Uma pessoa extraordinária e um treinador especial. Uma saudade para todo o mundo do futebol", concluiu.

Siga o Lazio-AC Milan no Flashscore