Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marcus Thuram elogiado pelo Inzaghi após goleada (4-0) à Atalanta

Tolga Akdeniz c/ Reuters
Marcus Thuram festeja o bis contra a Atalanta
Marcus Thuram festeja o bis contra a AtalantaProfimedia
O treinador do Inter de Milão, Simone Inzaghi, elogiou a sua equipa após a vitória por 4-0 sobre a Atalanta, na sexta-feira, com destaque para os dois golos do avançado Marcus Thuram.

Os atuais campeões italianos dominaram o jogo no San Siro, onde um autogolo de Berat Djimsiti e um belo remate de Nicolo Barella deram a vantagem ao intervalo. Na segunda parte, Marcus Thuram bisou e garantiu a goleada.

"Thuram está a começar a ganhar experiência na Serie A e está a construir sobre a temporada passada", disse Inzaghi sobre o internacional francês, que se juntou ao Inter no verão passado.

"Ele voltou a treinar mais cedo do que o esperado porque sabia que precisávamos dele", sublinhou o treinador.

O treinador italiano disse que todos os seus atacantes estavam em boa forma, apesar do artilheiro da temporada passada, Lautaro Martinez, regressarem de lesão, a nova contratação Mehdi Taremi, e Marko Arnautovic não marcarem nos primeiros estágios da temporada.

"Os avançados estão a ir bem, tal como Lautaro. Taremi e Arnautovic começaram bem. Temos sempre de manter a fasquia alta e é isso que eles têm feito", explicou.

Depois de um início de época lento, com um empate 2-2 em Génova, o Inter conseguiu a segunda vitória em casa, depois de bater o Lecce por 2-0 na semana passada, na esperança de manter o título após uma janela de transferências tranquila.

"Temos de manter sempre um nível muito elevado. Sei que será muito difícil manter o título, mas temos de trabalhar todos os dias para garantir que as coisas corram bem", acrescentou Inzaghi.

"Os nossos rivais reforçaram os seus plantéis com algumas contratações importantes. Vai ser um campeonato muito emocionante. Não quero dizer quem vai estar no topo, mas, como nós, eles vão tentar alcançar o máximo", disse.

O Inter viaja para Monza após a pausa internacional para as seleções nacionais.