Mário Rui sente-se traído pelo Nápoles, mas De Laurentiis pede demasiado
Mário Rui está de volta ao grupo. Mas por quanto tempo? Depois da lesão contraída em jogo de preparação frente ao Spal, o lateral esquerdo português foi visto no relvado de Castel Di Sangro, onde o campeão italiano está a ultimar os preparativos para o início da época.
A notícia do regresso sob as ordens de Rudi Garcia foi, no entanto, precedida pela notícia dada pela Sky Sport, segundo a qual o internacional português teria pedido ao Nápoles para considerar uma alegada proposta importante: "A razão está principalmente relacionada com um acordo que o clube teria desrespeitado".
Esta manhã, o Corriere del Mezzogiorno acrescentou mais lenha à fogueira: "Entre os tormentos em casa do Nápoles está o de Mário Rui, não há acordo para prolongar o seu contrato até 2026. Garcia também está ciente deste facto".
O problema é que o presidente De Laurentiis não se contenta com menos: "Se chegar uma proposta justa, Mário Rui vai avaliá-la com muita atenção. A Lazio chegou-se à frente, mas o Nápoles pediu 20 milhões de euros". Um valor que é tudo menos acessível por um defesa de 32 anos.