Marotta antes do clássico com a Juventus: "Não é decisivo mas conta muito"
Beppe Marotta, CEO do Inter, falou aos microfones da DAZN antes do jogo com a Juventus no Meazza, em Milão. Começou por referir a importância do jogo desta noite.
"É muito importante, mas não é tudo. É um jogo fascinante, entre duas equipas muito fortes e com uma grande história. Um exame importante, que pode dar respostas importantes em termos de desempenho. Ainda há muitos pontos em jogo e até as equipas de província minam as previsões", afirmou.
É um Inter mais consciente dos seus próprios meios depois da final da Liga dos Campeões.
"A final do ano passado deu uma maior consciência a este grupo, composto por muitos jovens. Há um desejo de manter a fasquia alta e tudo vem em conformidade. O Inter tem de lutar por troféus importantes e, se tivermos a capacidade e o mérito de chegar em primeiro lugar, bem, caso contrário, felicitaremos aqueles que chegarão à nossa frente", acrescentou o CEO do Inter Milão.
"No próximo ano, as competições em que o Inter participará serão ainda maiores, por isso estamos à procura de um plantel competitivo . Quando surgem oportunidades, como Zielinski ou outros, temos de as aproveitar. Não sei se ele vai chegar, mas tem capacidade para jogar connosco", garantiu ainda Marotta, que abordou a questão contratual de Lautaro Martínez.
"Não há grandes novidades, parámos porque havia compromissos próximos. Leva tempo, é um contrato importante, as relações são ótimas e não vejo qualquer problema", explicou.