Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marotta confirma Inzaghi a longo prazo no Inter Milão: "Queremos continuar com ele, merece-o"

ANSA
Beppe Marotta, presidente do Inter Milão
Beppe Marotta, presidente do Inter MilãoAFP
O número um do Inter, Giuseppe Marotta, recebeu a Estrela de Ouro por mérito desportivo e teve palavras importantes para com o treinador do atual campeão italiano.

"Simone Inzaghi? É um ciclo que começou há alguns anos e ainda nem sequer estamos a meio, queremos continuar com ele e ele merece. Ele está feliz no Inter e nós estamos felizes com ele", afirmou Giuseppe Marotta, presidente do Inter, à saída do Conselho Coni, onde recebeu a Estrela de Ouro pelo mérito desportivo.

"Não queremos apenas ganhar, mas temos no nosso ADN a obrigação de competir para ganhar, a nossa história ensina-nos isso. Respeitaremos sempre os nossos adversários, mas começamos por ganhar", acrescentou.

De acordo com os últimos rumores, Simone Inzaghi deverá prolongar o seu vínculo com os nerazzurri até 2026 e receberá um salário líquido de 6,5 milhões por época, com 2 milhões de bónus em caso de conquista do campeonato na época que começa em meados de agosto.

Por fim, sobre a alteração Mulè, que poderia prever algumas sanções para a Itália por parte da FIFA e da UEFA, Marotta não quis fazer qualquer tipo de declaração:"Penso que eles se estão a pronunciar hoje, por isso prefiro não comentar."