Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Matías Rojas ameaça Corinthians com queixa na FIFA

Josias Pereira
Matías Rojas não tem treinado no Corinthians
Matías Rojas não tem treinado no CorinthiansAFP
O médio paraguaio Matías Rojas pode deixar o Corinthians via rescisão do contrato. É o que informa o jornalista Benjamin Back. O atleta alega que o clube paulista não cumpriu com o acordo estabelecido no início desta temporada, o que abre a brecha para o fim do vínculo entre as partes. O caso pode ser, inclusive, levado à FIFA.

Rojas, no início deste ano, acertou com o Corinthians detalhes do pagamento de uma dívida de 5 milhões de reais (929 mil euros) referentes ao atraso no pagamento de direitos de imagem. No entanto, apenas a primeira parcela, referente ao mês de janeiro, foi paga. O débito do mês de fevereiro ainda está a pagamento.

Não é a primeira vez que Rojas aventa a possibilidade de ingressar na FIFA com uma ação para rescisão de contrato com o Corinthians. Antes do acordo de janeiro, o atleta discutiu a medida com seus representantes.  O Corinthians ainda não se manifestou oficialmente sobre a situação envolvendo o atleta. O atleta não tem treinado nos últimos dias sob o comando de António Oliveira por estar a resolver, de acordo com o clube, problemas pessoais. 

Rojas tem contrato com o Timão até 2027. Desde sua chegada ao clube no ano passado, ele disputou 30 jogos nos quais fez três assistências. 

Os números de Matías Roja
Os números de Matías RojaFlashscore