Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mazzarri: "O Nápoles fez muito mais, a expulsão de Politano foi decisiva"

Walter Mazzarri, treinador do Nápoles
Walter Mazzarri, treinador do NápolesProfimedia
O treinador do Nápoles, Walter Mazzarri, não concordou com a análsie feita por José Mourinho depois da derrota da sua equipa, por 0-2, com a Roma. "Fomos superiores em termos de posse de bola e no resto. Não fomos cínicos na zona de golo, mas, tirando a oportunidade de Belotti, o Nápoles fez muito mais", defendeu.

Recorde o Roma-Nápoles

Em declarações aos microfones da DAZN, após a derrota (0-2) frente à Roma, Walter Mazzarri falou sobre o episódio decisivo. 

"Foi o nosso melhor momento, fomos superiores na posse de bola e no resto. Não estou a falar dos árbitros, estou a falar de futebol. Não fomos cínicos na zona de golo, mas, tirando a oportunidade de Belotti, o Nápoles fez muito mais. Começámos melhor do que eles, mas depois as coisas correram como correram. Tomamos nota e seguimos em frente", explicou Mazzarri.

Questionado sobre uma possível mudança de modelo, o treinador reagiu de forma dura.

"Parece uma piada.  Depois de dois jogos, perguntaram-me porque não mudei de modelo. De acordo com o presidente, vim porque gostei da equipa com o 4-3-3. Veremos os jogadores mais tarde, mas se a equipa está a atacar e tem muita posse de bola, significa que o caminho está certo. Em termos de jogo, não estamos mal: estamos a jogar de forma semelhante ao ano passado, mas com jogadores menos aptos", explicou o técnico do Nápoles.

Walter Mazzarri voltou então a falar da dificuldade de treinar, tendo em conta os muitos compromissos.

"Se fores para uma equipa grande a uma determinada hora, não podes treinar. Mesmo o treinador que quer fazer algum treino não o pode fazer. De momento, e desde que chegámos, não é fácil fazer recuperações para recuperar a condição física", lamentou.