Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Medel irrita-se com postura do Vasco contra o Corinthians: "Não podemos fazer isso"

Medel não gostou da atuação vascaína
Medel não gostou da atuação vascaínaReprodução/SporTV/Premiere
Capitão vascaíno, o chileno Medel criticou a postura da equipa na derrota para o Corinthians (2-4) nesta madrugada, em São Januário, na abertura da 36.ª jornada do Brasileirão. O jogador utilizou até mesmo um palavrão para referir-se à insistência da sua equipa em jogar de forma defensiva a cada golo marcado ao Timão na primeira etapa.

Recorde as principais incidências da partida

"Cada vez que fizemos um golo, metemos o c* lá atrás, e não podemos fazer isso no nosso campo, com os nossos adeptos. Muita coisa não funcionou", disse Medel, revoltado com mais uma derrota do Vasco.

O Vasco esteve duas vezes à frente do Corinthians no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o resultado, permitindo que o rival paulista igualasse o marcador e chegasse à reviravolta na etapa final.

"Momento complicado, mas ainda faltam dois jogos importantes (...) Precisamos melhorar se quisermos ficar na primeira divisão", salientou Medel, em entrevista ao canal Premiere.

A derrota para o Corinthians agravou a situação do Vasco, que pode entrar na zona de despromoção caso o Bahia simplesmente empate com o São Paulo nesta quarta-feira (29), na Fonte Nova.

Faltando duas jornadas para o término do Brasileirão, o cruz-maltino é o 16.º colocado, com 42 pontos, e enfrenta no próximo domingo (3) o Grémio, em Porto Alegre.