Milinkovic-Savic após o empate da Lazio: "Não vamos desistir"
Sergej Milinkovic-Savic falou aos microfones da DAZN após o empate (2-2) da Lazio com o Lecce, com um golo da sua autoria na segunda parte.
"Foi um festejo furioso porque marquei o golo do empate, teria sido melhor marcar o golo da vitória. Mas ficamos com este ponto e não desistimos nestes últimos três jogos. Mentalmente, fomos um pouco abaixo depois do golo que sofremos no último minuto da primeira parte, é aí que temos de crescer, temos de entrar na segunda parte como se nada tivesse acontecido. Agora vamos para casa de cabeça erguida", afirmou o médio sérvio da Lazio.
"Não há espaço para nos deitarem abaixo, sabemos onde estamos e ainda dependemos de nós. Mesmo com um ponto, vamos para casa de cabeça erguida. Os adeptos disseram-nos que estão sempre connosco, agora cabe-nos a nós mostrar que podem contar sempre connosco. Hoje levámos dois golos que não devíamos ter levado, agora vamos para casa de cabeça erguida e não desistimos nos últimos três jogos", reiterou Milinkovic-Savic.
Recorde as incidências do Lazio-Lecce
Já Maurizio Sarri, treinador da Lazio, falou à Sky Sport.
"Estou satisfeito com grande parte do jogo, mas há dois momentos inexplicáveis. São o último minuto da primeira parte e o início da segunda. Estou satisfeito com a reação veemente, é uma pena que só tenhamos encontrado o golo aos 90+4 minutos, cinco minutos antes era suficiente. É pena o momento difícil, mas acontece a todos. Acontece-nos no pior momento possível. Vamos jogar ponto a ponto, temos de ultrapassar este período se quisermos ter as nossas hipóteses. Esta noite também transmiti a mensagem de que ganhámos um ponto que pode ser muito importante. A positividade tem de permanecer intacta, um momento difícil não nos deve afetar", explicou o treinador biancoceleste.