Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Moise Kean elogia Rafael Leão: "É um amigo, um menino de ouro"

Mário Rui Ventura
Moise Kean e Rafael Leão estão a trabalhar num novo disco
Moise Kean e Rafael Leão estão a trabalhar num novo discoInstagram/Moise Kean
Moise Kean, avançado da Fiorentina, elogiou Rafael Leão, internacional português do AC Milan com quem já colaborou no mundo da música,

"Rafa Leão é um amigo, um menino de ouro. Conheci-o há muitos anos, quando joguei contra ele na seleção nacional, e a partir daí mantivemos uma ligação muito próxima. A ligação que tenho com ele e com McKennie não tenho com mais ninguém no futebol", afirmou Moise Kean, numa entrevista ao semanário SportWeek, do jornal italiano Gazzetta dello Sport. O avançado da Fiorentina falou sobre vários temas da sua vida pessoal, entre eles a música. 

"O Leão e eu estamos a trabalhar num disco juntos. Quem é que percebe mais de música? Nós dois. E de moda? Talvez eu", acrescentou o avançado italiano. 

Moise Kean abordou ainda a sua vida familiar, admitindo que teve um difícil relacionamento com o pai.

"Recuperei o relacionamento com o meu pai, mas não quero falar sobre isso. Senti falta de ter uma figura paterna, então procuro construir um relacionamento sólido com o meu filho. Tento fazer com que ele não perca nada. É importante que ele saiba a partir de agora que estarei sempre presente para ajudá-lo e aconselhá-lo, quanto mais próximo o pai for do filho melhor", explicou o avançado.

"Sou uma pessoa rara, muito particular, tenho o meu próprio modo de viver. Nunca mudei por ninguém, não tenho medo de esconder ou mudar a imagem que dou de mim mesmo. Se houver confusão, eu luto", acrescentou Moise Kean.