Moisés diz que Fortaleza pensa em grande no Brasileirão: "Podemos surpreender"
Após o jogo, Moisés afirmou que o Fortaleza pode lutar por grandes objetivos na Série A. O avançado enalteceu a postura da equipa e projetou a temporada.
"Fizemos o que o professor (Vojvoda) pediu nos dois dias de treino. Em casa temos que mandar, ganhar, buscar os três pontos. Não sei o que vai acontecer no campeonato, mas temos que brigar por algo maior", disse Moisés em entrevista ao Premiere.
Recorde as incidências do Fortaleza-Fluminense
"Esta camisola tem de ser respeitada, é um grande clube. Sabemos que tem mais de 30 jornadas para disputar, o campeonato é longo. Mas vamos mostrar a nossa identidade jogo a jogo, a nossa equipa guerreira. E podemos surpreender neste campeonato", defendeu o avançado.
Moisés foi um pesadelo para a defesa do Fluminense desde o início. O avançado encontrou espaços e castigou a equipa carioca nos contra-ataques. Além de marcar dois golos, foi o autor dos remates que originaram os de Thiago Galhardo e Hércules - ambos na recarga.
"Cobro-me diariamente nos treinos. Temos de tirar algo a mais de todos, principalmente de mim. Quando saiu o quarto golo, senti-me aliviado e pedi ao professor para me tirar, estava muito cansado. Corri muito e consegui ajudar esse grupo a conquistar os três pontos. Agora é descansar porque quinta-feira temos uma partida difícil para a Sul-Americana", concluiu Moisés.