Monza vence Vis Pesaro (3-1) com golo de Dany Mota, Como perde (0-1) com Al Hilal de Jorge Jesus
Monza 3-1 Vis Pesaro
Mais um resultado positivo para o Monza de Nesta, que venceu o Vis Pesaro por 3-1 no teste amigável disputado em Monzello. O resultado foi desbloqueado pelo português Dany Mota que, servido à entrada da área, fez pontaria, fintou o guarda-redes e colocou a bola na baliza.
Pouco depois, veio o 2-0, com Birindelli a isolar-se na área e a servir Djuric, que não errou no cabeceamento e bateu o guardiõ do Vis Pesaro.
No início da segunda parte, na primeira boa oportunidade, o Monza encontrou o 3-0, com o bis de Djuric, que assinou o golo também com um cabeceamento. Aos 82 minutos, o Vis Pesaro marcou de grande penalidade, por Molina.
Um bom teste para os "biancorossi" que continuam a testar-se durante a preparação, também com desafios importantes como no próximo no sábado às 16:00, contra o Sassuolo.
Al Hilal 1-0 Como
O Como, de Cesc Fabregas, foi derrotado por 1-0 pelos sauditas do Al Hilal, do antigo jogador da Lazio, Milinkovic Savic, e orientado pelo português Jorge Jesus.
A decisão do jogo particular disputado em Kleinkirchheim, na Áustria, foi decidida com um golo do sérvio Mitrovic, a meio da segunda parte.
O Como voltará a entrar em campo no próximo dia 3 de agosto, para mais um particular, contra o Wolfsburgo, da Alemanha.