Morata descansa adeptos do Milan: "Vão ver que foi uma boa compra"
"Tive várias possibilidades de regressar a Itália, nestes anos, mas assim que falei com Zlatan e com o treinador não havia nada a pensar. Nenhuma equipa me queria tanto como o Milan, parecia que eu já estava com o Milan durante o Europeu", disse Álvaro Morata durante a conferência de imprensa de apresentação.
"O treinador, o clube e Ibra mostraram que acreditam em mim. Não posso prometer títulos, mas vou correr e ajudar os meus companheiros: um líder empurra os seus companheiros para o máximo. Objetivos pessoais? Ganhar", atirou.
O avançado deu ainda uma garantia aos adeptos rossoneri durante a apresentação.
"Há jogadores que marcam milhões de golos e depois não ganham nada. É preciso ganhar, quero trazer a segunda estrela e fazer história. Sei que estes são os últimos anos da minha carreira, mas os melhores, mesmo no AC Milan, vão ver que foi uma boa compra levar o Morata. Podia ir buscar dinheiro ou relaxar. Estou no sítio perfeito, na idade perfeita: fazer cinco ou seis anos para fazer bem e ganhar".
ADN do Milan
"No ano passado, os diretores trouxeram a base, este verão estamos a falar dos pormenores: Álvaro foi um deles. Queremos criar uma equipa competitiva, Álvaro tem o ADN do Milan e é um vencedor", explicou o conselheiro sénior do grupo RedBird, Zlatan Ibrahimovic, que apresentou Álvaro Morata numa conferência de imprensa.
"Tenho a certeza de que ele vai ter um desempenho tão bom como os nomes do passado. Quando vimos a possibilidade, atacámos imediatamente", acrescentou.