Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Moratti critica Lukaku: "Muito desiludido com a sua atitude, é melhor não estar no Inter"

Massimiliano Macaluso
Moratti foi presidente do Inter
Moratti foi presidente do InterProfimedia
O ex-patrão "neroazzurro" falou sobre o presente e o futuro da sua equipa de eleição, deixando muitas críticas ao belga. Já sobre o Scudetto, considera estar "em pé de igualdade" com o Nápoles.

Massimo Moratti falou como adepto neroazzurro, intercetado pelos microfones do notizie.com, sobre o presente e o futuro do Inter.

"Tínhamos um belo ponta de lança, como o Dzeko, e ele foi-se embora", admitiu o antigo patrono de Biscione. "Não vai ser fácil substituí-lo. Agora precisamos de um bom avançado para a equipa, para completar o plantel e tentar conquistar o Scudetto".

E acrescentou: "Lukaku? Sim, ele também estava lá, mas não o mencionei deliberadamente. O que ele prometeu, assumindo compromissos enquanto falava com outros, não me agradou, como a qualquer adepto do Inter. Fiquei desiludido com a sua atitude. É bom que ele não esteja no Inter. E não importa com quem ou que ele fez. Não se deve comportar dessa forma".

Sobre o Scudetto

"Pela história, todas as épocas o Inter tem de lutar pelo Scudetto, mas este ano acho que tem de o disputar. Não quero responsabilizar ninguém mais do que já é, mas parece-me que dá para fazer bem as coisas e tentar a vitória. Acho que nós e o Nápoles estamos na luta, em pé de igualdade, mas temos de fazer algo mais. Confio em Inzaghi. Até agora tem estado muito bem, sabe como fazer as equipas jogar bem e sempre o apoiei. É uma boa pessoa e um ótimo treinador".