Motta elogia equipa, enquanto Fábregas admite: "Vimos uma diferença de qualidade"
Após a vitória por 3-0 sobre o Como, Thiago Motta falou aos microfones do DAZN sobre a partida que a Juventus acabara de vencer e sobre a estreia de Samuel Mbangula com um golo: "Boas sensações, espero muito de Mbangula, mas também dos outros. Ele jogou hoje porque merecia estar em campo, estou feliz por ele e pela equipa, porque fizemos um jogo muito bom".
"A humildade é sempre necessária, hoje a de Dusan (Vlahovic) ao recuar para compactar a equipa e a dos nossos defesas ao sair, jogámos contra uma equipa muito boa que chegou com grande entusiasmo. Enfrentámo-los com respeito, da forma correta: temos jogadores de grande qualidade e estivemos bem durante todo o jogo", analisou.
Sobre o mercado, no entanto, Thiago Motta fugiu à questão e apontou a mira para o próximo desafio contra o Verona: "Temos de recuperar deste jogo, recuperar as energias e concentrarmo-nos no Hellas Verona. Vamos defrontar uma equipa complicada, como eles demonstraram na primeira jornada. Temos de pensar em fazer o nosso trabalho".
Fabregas elogia Yildiz
Pouco antes, Cesc Fabregas, treinador do Como, comentou: "Não quero falar muito sobre o jogo, quero vê-lo primeiro. No ano passado, perdemos por 3-0 com o Palermo e, nessa altura, éramos a melhor equipa do campeonato (Serie B). Estou calmo, temos de melhorar. A diferença de qualidade é visível, eles são devastadores quando recuperam a bola. Quando vemos o Yildiz a jogar, não é uma questão de tática, é uma questão de qualidade individual".
"Sim, é verdade que neste momento não chegamos lá, mas somos a mesma equipa do ano passado. Quem pensa que estamos aqui para ir à Liga dos Campeões está enganado, como clube estamos tranquilos. Sabemos o que temos de fazer e como temos de o fazer, temos de manter os pés no chão e trabalhar", vincou.
Sobre o mercado: "No dia a seguir ao último jogo com a promoção, fui muito claro sobre o que esta equipa precisa, não queremos cometer erros ao contratar jogadores que não estão bem. Se queremos jogar abertos, não podemos perder a bola assim, porque estas equipas magoam-nos".