Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho confirma titularidade de Dybala e Lukaku

ANSA
Mourinho com Dybala
Mourinho com DybalaProfimedia
De acordo com o treinador dos Giallorossi, o belga também pode jogar 90 minutos, enquanto Dybala não vai cumprir a partida. Elogiou a qualidade do plantel.

"Agora Lukaku está bem, ele vai jogar como titular e eu não ficaria surpreso se ele jogasse 90 minutos. Os outros têm de ser geridos de forma diferente, mas Romelu é o que está melhor". Na véspera do jogo com o Empoli, José Mourinho voltou a surpreender e revelou que o avançado belga, último reforço a chegar, vai mesmo ser titular.

E a seu lado, Big Rom vai ter Paulo Dybala: "O Paulo vai jogar, mas temos os dados e é científico que ele não vai poder jogar tudo."

Sobre os objectivos após a chegada de Lukaku, não deu uma opinião porque "o principal objetivo ganhar o próximo jogo", reiterou o Special One, que depois falou sobre a equipa, explicando: "Este grupo aqui do ponto de vista da quantidade não é grande porque somos 20 jogadores de campo mais os rapazes da primavera (formação). Mas se a quantidade não é muito grande, a qualidade é elevada. Temos jogadores com grande potencial e penso que, quando estivermos todos no topo, seremos muito fortes".

Por fim, o treinador português volta a falar da razão pela qual não participou na conferência após a derrota com o AC Milan. "O meu objetivo é ter zero dias de suspensão, tanto em campo como na conferência. Se não for, a decisão é minha e não é por estar nervoso. Eu não mudo e digo sempre a minha verdade", concluiu Mourinho.