Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mourinho não descarta Lukaku: "Prometeram-me outro avançado"

José Mourinho
José MourinhoAFP
O treinador da Roma, que continua à espera de reforços para o ataque, espera uma oportunidade do clube: " (Tiago) Pinto não me mencionou nenhum nome, mas o clube está a trabalhar muito".

"Lukaku? Quando o diretor (Tiago) Pinto me propôs Azmoun, disse-me que também ia chegar outro avançado. E isso deixa-me feliz", revelou José Mourinho em conferência de imprensa, na véspera do jogo contra o Verona.

"Se o outro for um avançado de qualidade, então Belotti, Azmoun e este hipotético terceiro avançado, estamos a falar de boas opções para a frente. Quem me prometeu Tiago Pinto? Não sei o nome, mas disseram-me que o clube vai trabalhar arduamente para conseguir outro avançado, com características diferentes das que temos atualmente", acrescentou,

Sobre os objetivos da equipa apontou:

"Hoje digo que a Roma está entre o quinto e o oitavo lugar, juntamente com a Atalanta, a Lazio e a Fiorentina. Se depois se conseguirmos fazer uma proeza e terminar entre os quatro primeiros, ótimo. Mas durante o ano na Europa queremos andar para a frente e não para as férias. É óbvio que o Inter, o Milan, o Nápoles e a Juventus estão claramente na luta pelo título e uma equipa que joga por esse objetivo tem de terminar entre os quatro primeiros. A Lazio fez uma proeza no ano passado, mas esteve de férias na Europa. A Atalanta investe muito, enquanto a Fiorentina disse claramente o que queria".

"Porque uma equipa que recusa 42 milhões (por Nico Gonzalez) diz claramente para onde quer ir. A Roma nunca poderia recusar uma oferta destas", vincou.