Mourinho não esconde amargura após goleada do Génova: "Pior início da minha carreira"
Recorde aqui as incidências do encontro
"Foi o pior início de jogo da Roma desde que somamos três pontos e é também o pior arranque de época da minha carreira", atirou o treinador, sem esconder a insatisfação após a derrota pesada em Génova
"Perder dói, dói-me por dentro também pela minha relação com a Roma. Mas amanhã (sexta-feira) lá estarei para trabalhar para o próximo jogo, que será muito importante, mesmo que só estejam em jogo três pontos", acrescentou.
Depois, na conferência de imprensa, continuou e ofereceu explicações para o mau momento da equipa: "Os golos que concedemos esta época já são muitos, a nossa solidez defensiva colapsou. As pessoas falavam dos erros de Ibañez, mas era ele que dava uma grande solidez nesse departamento. O Smalling é outro jogador-chave, vejam quantos jogos perdemos sem ele (lesionado, ndr). No entanto, isto não deveria ser desculpa, a fase defensiva também depende do espírito de equipa".
Antes do fim, o Special One recordou que chegou a duas finais em duas épocas e respondeu ao facto de estar no 16.º lugar da Serie A.
"Classificação? É o pior início de época da minha carreira. Não nos vamos esquecer que a Roma jogou duas finais nos últimos dois anos. Temos este grupo e é com este grupo que vamos ter de ultrapassar as dificuldades", finalizou.