Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"Não" ao contrato milionário na Arábia: adeptos da Roma aplaudem decisão de Dybala

Matteo Caccia
Paulo Dybala rejeitou milhões sauditas
Paulo Dybala rejeitou milhões sauditasProfimedia
Os adeptos giallorossi festejaram o 'não' dado pelo argentino ao Al-Qadsiah. O emblema saudita, refira-se, apresentou uma proposta superior a 70 milhões de euros por três anos de contrato.

Acompanhe as incidências da partida

O dia seguinte para Paulo Dybala é mais doce do que nunca. O jogador da AS Roma, depois da reviravolta completa com que decidiu não aceitar a oferta faraónica dos árabes do Al-Qadsiah, regressou imediatamente ao relvado da Trigoria para retomar os treinos para o jogo contra o Empoli, enquanto nas redes sociais a onda de entusiasmo e afeto após o anúncio da sua decisão é incessante.

Nos portões do centro de treinos dos Giallorossi, vários adeptos esperavam por ele e por toda a equipa para lhe agradecerem mais uma vez, depois de outro grupo de apoiantes ter ido a casa do jogador em Roma para agradecer a decisão do internacional argentino.

 Seguindo o seu colega de equipa Paredes e muitos outros adeptos VIP nas redes sociais, a escolha de Dybala foi também aplaudida pelo mundo da política. As reações ao post do número 21, cheio de corações dos seus companheiros de equipa e de muitas caras famosas italianas, foram inúmeras.

Também houve muitas mensagens de carinho para a esposa do argentino, Oriana Sabatini, que foi decisiva nas negociações, convencendo o marido a rejeitar a tentação saudita. A oferta de 75 milhões de euros fez Dybala hesitar, mas a força do seu amor por ela e pela Roma levou o ex-jogador da Juve a tomar uma decisão sentida, ficando na Roma e fazendo vibrar a equipa romana, que agora sonha alto.

Os números de Dybala
Os números de DybalaFlashscore