Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nápoles de Conte começa com uma vitória fácil: 4-0 ao Anaune, com golo de Spinazzola

Ngonge, um dos líderes da equipa
Ngonge, um dos líderes da equipa AFP
Cheddira, Gaetano e Ngonge também marcaram contra a equipa do Eccellenza do Trentino.

Recorde as incidências da partida

O Nápoles goleou o Anaune Val di Non, uma equipa do Eccellenza do Trentino, por 4-0, no primeiro jogo particular do estágio Dimaro.

Os golos foram marcados por Spinazzola, aos 44 minutos da primeira parte, e na segunda parte por Cheddira, de grande penalidade, aos 8 minutos, Gaetano, aos 12, e Ngonge, aos 27'. O técnico Conte escalou inicialmente um 3-4-2-1: Caprile; Rafa Marin, Rrahmani, Juan Jesus; Mazzocchi, Anguissa, Cajuste, Spinazzola; Politano, Lindstrom; Simeone.

O Nápoles dominou o amigável, mas sem velocidade, uma vez que o treinador está a preparar a força muscular nesta primeira parte do estágio de verão, em que Osimhen também está a participar, mas depois de ter acusado cansaço assistiu ao jogo sem estar no banco.

O primeiro golo foi marcado pelo recém-chegado Spinazzola, que recebeu uma assistência de Politano, driblou para dentro e marcou.

Na segunda parte, Conte mudou o onze titular com: Contini, Mezzoni, Ostigard, Natan; Zerbin, Russo, Iaccarino, Mario Rui; Ngonge, Gaetano; Cheddira.

A mesma forma e a dobradinha selada por Cheddira, de penálti, antes do 3-0, assinado por Gaetano, que se inseriu bem na defesa adversária. O quarto golo foi assinado por Ngonge, que rematou à baliza após uma combinação com Cheddira.