Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nápoles descansado em relação a Kvaratskhelia: "Se não for resolvido agora, falamos no verão"

ANSA
Khvicha Kvaratskhelia ao serviço do Nápoles
Khvicha Kvaratskhelia ao serviço do NápolesPIERO CRUCIATTI / ANADOLU / Anadolu via AFP
O diretor-geral do clube azzurro sublinhou que o Scudetto "é um objetivo distante". Abordou também as duas grandes figuras do clube: Kvaratskhelia e Lukaku.

"O campeonato ainda é longo. É importante mantermo-nos concentrados para gerir os momentos da época. Nápoles é uma cidade quente, está a dar-nos muito". Estas palavras foram proferidas por Giovanni Manna, dirigente do Nápoles, durante a Cimeira do Futebol Social. "É um objetivo distante", acrescentou, referindo-se à corrida pelo título e ao primeiro lugar da classificação: "Não pensamos nisso. Só olhamos para o trabalho a fazer".

Quanto às negociações para a renovação de Kvaratskhelia, explicou: "Queremos recompensar o percurso no Nápoles porque ele merece, mas é claro que há muitas dinâmicas e temos de chegar a acordo sobre tudo. Se a negociação não for resolvida agora, falaremos sobre ela em junho. Não há um prazo preciso, mas não queremos desviar o foco do que é o campo e estamos de acordo com o jogador sobre isso".

Sobre o mercado de janeiro, sublinhou que não haverá grandes reforços"porque já se investiu muito no verão", enquanto Lukaku "não pode ser discutido" porque é"um jogador que tem uma abordagem carismática e 300 golos nos ombros". Por fim, sobre a possibilidade de uma segunda equipa, concluiu:"Neste momento, não temos uma estrutura que possa suportar uma segunda equipa".