Nico Gonzalez está a caminho aos eleitos da Fiorentina para o jogo com o Inter Milão
A Fiorentina está a contar ter Nico Gonzalez disponível para o desafio de domingo à noite, no Franchi, contra o Inter Milão. O avançado argentino está de fora desde meados de dezembro, quando contraiu uma grave lesão muscular na coxa direita durante o jogo da Liga Conferência, em Budapeste, contra o Ferencvaros.
Desde então, falhou sete jogos entre o campeonato e as taças, incluindo a meia-final da Supertaça perdida na passada quinta-feira pela Fiorentina, em Riade, contra o Nápoles.
Dodò e Castrovilli ainda não estão disponíveis
Gonzalez está a treinar com o grupo há uma semana. Neste momento, parece muito difícil que esteja no onze inicial no domingo, sendo mais provável que comece no banco, para assumir o seu lugar durante o jogo.
Dodò terá de ser ainda mais cauteloso após a operação ao joelho realizada em setembro, embora o defesa brasileiro tenha começado a trabalhar com os seus companheiros há alguns dias, tal como Gaetano Castrovilli, que também acabou de ser operado ao joelho.
Contra o Inter Milão, além de Christian Kouamé, que continua na Taça das Nações Africanas, Cristiano Biraghi também não estará presente devido a castigo: Fabiano Parisi jogará no seu lugar.
Para o jogo contra os Nerazzurri, vencedores da Supertaça e candidatos ao Scudetto, anuncia-se um estádio com lotação esgotada.