Novo problema na Juventus: depois de Koopmeiners, McKennie está em risco
O departamento mais afetado é o meio-campo: depois dos problemas de Teun Koopmeiners, que sofreu uma fratura da segunda costela e vai tentar estar presente com uma ligadura, permanecendo no entanto em dúvida caso sinta dores durante os treinos nos próximos dias, esta segunda-feira foi a vez de Weston McKennie.
O americano voltou mais cedo dos EUA, cansado e com algumas dores no ombro, mas depois parou durante a sessão desta segunda-feira e pode ficar de fora devido a uma lesão muscular sofrida durante a pausa internacional.
Contra os Biancocelesti não estarão certamente presentes Bremer e Arkadiusz Milik, Francisco Conçeicão, que está castigado, e Nico González, que continua a debater-se com um problema na coxa esquerda, pelo que se espera que Timothy Weah, que está de fora há três jogos, esteja novamente disponível.
Para o jogo de sábado, o plantel disponível será assim reduzido e, felizmente para a Juventus, Dusan Vlahovic, Federico Gatti, Khephren Thuram e Manuel Locatelli permaneceram em Turim.
As horas extraordinárias serão exigidas a Pierre Kalulu na defesa e, especialmente, a Andrea Cambiaso, que foi chamado pela seleção nacional e que marcou o primeiro golo com a camisola de Itália na partida frente à Bélgica.