Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Novo problema na Juventus: depois de Koopmeiners, McKennie está em risco

Massimiliano Macaluso
Weston McKennie lesionou-se ao serviço da seleção
Weston McKennie lesionou-se ao serviço da seleçãoMARCO BERTORELLO/AFP
O técnico Thiago Motta prepara o regresso da Serie A, frente à Lazio, marcado para sábado, com várias baixas no plantel. Depois de Koopmeiners, agora é a vez do norte-americano McKennie ficar de fora devido a lesão.

O departamento mais afetado é o meio-campo: depois dos problemas de Teun Koopmeiners, que sofreu uma fratura da segunda costela e vai tentar estar presente com uma ligadura, permanecendo no entanto em dúvida caso sinta dores durante os treinos nos próximos dias, esta segunda-feira foi a vez de Weston McKennie.

O americano voltou mais cedo dos EUA, cansado e com algumas dores no ombro, mas depois parou durante a sessão desta segunda-feira e pode ficar de fora devido a uma lesão muscular sofrida durante a pausa internacional.

Contra os Biancocelesti não estarão certamente presentes Bremer e Arkadiusz Milik, Francisco Conçeicão, que está castigado, e Nico González, que continua a debater-se com um problema na coxa esquerda, pelo que se espera que Timothy Weah, que está de fora há três jogos, esteja novamente disponível.

Os números de McKennie
Os números de McKennieFlashscore

Para o jogo de sábado, o plantel disponível será assim reduzido e, felizmente para a Juventus, Dusan Vlahovic, Federico Gatti, Khephren Thuram e Manuel Locatelli permaneceram em Turim.

As horas extraordinárias serão exigidas a Pierre Kalulu na defesa e, especialmente, a Andrea Cambiaso, que foi chamado pela seleção nacional e que marcou o primeiro golo com a camisola de Itália na partida frente à Bélgica.