Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Alexis Sanchez regressa à Udinese ao fim de 13 anos

Alexis Sanchez na seleção nacional
Alexis Sanchez na seleção nacionalTIM NWACHUKWU/Getty Images via AFP
O extremo chileno deixou o Inter de Milão e assinou um contrato de dois anos com o clube que o mostrou à Europa.

Alexis Sanchez é oficialmente um jogador da Udinese. A confirmação foi feita pelo clube, que anunciou que "El Niño Maravilla está de volta". O jogador chileno assinou um contrato de dois anos.

O clube dá assim as boas-vindas ao "maior talento descoberto pelo departamento de olheiros da Udinese que, de Friuli, partiu para se consagrar como um dos maiores campeões dos últimos 15 anos nos mais altos palcos internacionais".

Em todos estes anos, recorda o clube, Sánchez manteve uma "ligação muito sólida com o clube e toda a Região e o clube desejou vivamente o seu regresso para colocar à disposição do treinador Runjaic um campeão absoluto que representa um motivo de orgulho também para todos os adeptos".

El Niño, que deixou Udine em 2011 depois de marcar 21 golos em 112 jogos, regressa com duas Copas América, duas Série A, duas Supertaças de Itália, uma Taça de Itália, uma LaLiga, uma Taça do Rei de Espanha, duas Supertaças de Espanha, um Mundial de Clubes, duas Taças de Inglaterra e três Supertaças inglesas no seu palmarés pessoal de uma carreira incrível.

As últimas temporadas de Alexis
As últimas temporadas de AlexisFlashscore