Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Bremer renova com a Juventus até 2028

Bremer chegou à Juventus no verão de 2022
Bremer chegou à Juventus no verão de 2022Juventus FC
Gleison Bremer, central brasileiro de 26 anos, renovou esta quarta-feira contrato com a Juventus até 2028, acrescentando mais um ano ao atual vínculo.

Contratado pela Juventus ao Torino em 2022, por 41 milhões de euros, para ocupar a vaga deixada em aberto pelo histórico Giorgio Chellini, que saiu para o Los Angeles FC, Bremer chegou à vecchia signora como o melhor defesa da Serie A na temporada 2021/2022.

Esta temporada o central brasileiro é totalista na Juventus, com 17 jogos oficiais e um golo, contribuindo para a vice-liderança da equipa orientada por Allegri.

Os números de Bremer
Os números de BremerFlashscore

"Tornou-se um pilar, constantemente entre os melhores em campo e uma certeza absoluta, conquistando o carinho dos adeptos e a confiança de todos. A assinatura do futuro no bianconero é a continuidade da promessa feita à chegada naquele dia de verão", lê-se no site oficial da Juventus.

"Estou muito entusiasmado com a renovação até 2028, estou feliz por continuar na Juventus, espero fazer muito bem e continuar neste caminho. Há um ano e meio escolhi a Juve porque é uma equipa vencedora, um grupo capaz de ganhar até nove Scudettos seguidos, mas o que fez a diferença foi que, assim que cheguei, percebi que a Juventus é uma família", afirmou Bremer.

Objetivos

Quando questionado sobre a situação atual da equipa piemontesa, o defesa-central fez um balanço da época que está a realizar na Juventus, na qual notou uma melhoria importante.

"Este ano as coisas estão a correr muito melhor: a primeira época aqui na Juve foi um período de adaptação para mim, vivi muitas situações diferentes. Nos últimos meses, também com a chegada da nova direção, encontrei mais serenidade e aprendi com os erros que cometi nos primeiros tempos, que é normal que existam. Agora sinto-me realmente à vontade. Agora tenho muito mais consciência dos meus pontos fortes e das minhas qualidades: jogando uma vez por semana, tenho mais tempo para treinar e preparar-me fisicamente", acrescentou o central brasileiro.

O olhar de Bremer, de resto, já está virado para o jogo de sábado à noite contra a Roma.

"Vai ser um jogo complicado e sei que contra o Lukaku não vai ser fácil: vai ser um desafio difícil e vou ter de provar que continuo no meu caminho de crescimento. Um avançado como ele pode ser abordado de várias formas, consoante a posição no campo em que o enfrentamos", explicou.

Por fim, uma consideração sobre a luta pelo Scudetto:"Este ano somos um grupo consciente, chegaram novos jogadores para nos ajudar, mas sabemos que ainda não ganhámos nada: estamos conscientes da força do Inter e a nossa tarefa é mantermo-nos lá."