Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Depois de Álvaro Pacheco, Vasco anuncia saída do diretor executivo Pedro Martins

Josias Pereira
Álvaro Pacheco e Pedro Martins foram demitidos do Vasco no mesmo dia
Álvaro Pacheco e Pedro Martins foram demitidos do Vasco no mesmo diaLeandro Amorim/Vasco
Além da demissão de Álvaro Pacheco, a SAF do Vasco anunciou a saída do diretor executivo de futebol Pedro Martins, ex-Cruzeiro. O profissional foi contratado ainda no período de administração da 777 Partners e foi o responsável por acertar a contratação do treinador português.

O comunicado oficial da saída de Pedro Martins foi divulgado pelo Vasco nas suas redes sociais pouco depois da oficialização do despedimento de Álvaro Pacheco.

A gota de água para a mudança completa do departamento de futebol foi a derrota frente ao Juventude (2-0), resultado que deixou o Vasco à beira da zona de despromoção, ocupando a 16.ª posição, ou seja, a primeira acima da linha de água, com apenas sete pontos. 

Segundo comunicado do Vasco, Pedro Martins ainda vai fazer a transição de cargo para o novo profissional responsável pela pasta. O nome do executivo que assumirá a função, no entanto, ainda não foi divulgado. 

"Pedro Martins não continua como Diretor Executivo de Futebol do Vasco da Gama. Em comum acordo entre as partes, nos próximos dias será realizada a transição da gestão e planeamento do Departamento de Futebol para o novo executivo da instituição", destacou o Vasco.