Oficial: Nández deixa o Cagliari e ruma à Arábia Saudita
"É muito difícil dizer adeus, quero agradecer-vos. Deixo aqui um grande pedaço da minha vida, um pedaço do meu coração nesta cidade maravilhosa. Não é uma despedida, é um até já. Como sempre disse, não me vou mudar para uma equipa que jogue contra o Cagliari. Não vou. Podem ter a certeza: o Cagliari continuará a ser a minha única equipa em Itália, apoiarei sempre o Cagliari. Muito obrigado por tudo", escreveu.
Com esta publicação nas redes sociais, o uruguaio Nahitan Nandez, confirmou que decidiu não renovar o seu contrato com o Cagliari, que expira no próximo dia 30 de junho e despede-se do clube e dos adeptos da equipa da Sardenha. Ao mesmo tempo, faz saber que não irá para a Roma do seu amigo (e antigo colega de equipa do Boca Juniors) Daniele De Rossi, como diziam os insistentes "rumores" do mercado , e que não jogará por outra equipa italiana.
O médio uruguaio recebeu uma proposta difícil de recusar, de 10 milhões de euros anuais por um contrato de três anos, do Al Qadisiya, um clube recém-promovido à Liga Saudita.