Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Renato Sanches junta-se a Mourinho na Roma

Renato Sanches apresentado na Roma
Renato Sanches apresentado na RomaAS Roma
Pouco depois de anunciar a contratação de Leandro Paredes, a Roma também oficializou Renato Sanches. O internacional português chega aos romanos por empréstimo do Paris Saint-Germain, válido até ao final da temporada.
Os números de Renato Sanches
Os números de Renato SanchesFlashscore

A equipa liderada por José Mourinho reservou ainda uma cláusula de compra sobre o passe do médio, que será acionada mediante a concretização de "determinados objetivos". Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a Roma paga 1 milhão de euros pelo empréstimo e a cláusula de compra está estipulada nos 15 milhões.

"Estou muito feliz por ter chegado a este grande clube: o projeto do clube conquistou-me, acredito que jogar na Roma é a escolha ideal para mim", assumiu Renato Sanches, em declarações aos canais oficiais da Roma.

"Para qualquer futebolista é muito importante sentir o apoio dos adeptos: no meu caso, o impacto que tive no primeiro dia fez-me sentir o quanto estes adeptos estão apaixonados pela equipa e isso só me pode levar a dar tudo para ganhar com esta camisola", acrescentou.

Sem espaço nas contas de Luis Enrique no Parque dos Príncipes, Renato recebeu instruções para encontrar novo clube e a Roma não quis perder a possibilidade de chegar a um alvo antigo.

"Há já algum tempo que acompanhamos de perto o perfil do Renato Sanches: apesar de ainda jovem, já desenvolveu o hábito de vencer em todas as competições, a nível de clubes e nacionais. O Renato tem qualidades técnicas e físicas que se integram perfeitamente com as do nosso meio-campo, tornando-o ainda mais competitivo", resumiu o diretor desportivo Tiago Pinto.