Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Sturaro deixa o Génova

ANSA
Stefano Sturaro com as cores do Génova
Stefano Sturaro com as cores do GénovaProfimedia
O clube despede-se do jogador com um vídeo nas redes sociais, que chegou em 2008. O médio, que teve uma passagem pelo Sporting, deixa desabafo: "Sonhei com um final diferente".

O Génova e Stefano Sturaro despedem-se. As partes não chegaram a acordo após o fim do seu contrato, a 30 de junho, e o clube rossoblù quis despedir-se do médio de Sanremo com um vídeo nas suas redes sociais acompanhado de um simples "Obrigado Stefano".

As imagens contam a longa história em Génova do jogador que chegouem 2008 e estreou-se pela equipa principal em 2013, depois de uma primeira experiência emprestada ao Modena na Serie B.

Vendido em 2015 à Juventus, vestiu a camisola bianconero até 2018, quando foi emprestado ao Sporting. Em janeiro de 2019, regressou definitivamente ao Génova, onde permaneceu até junho passado, excluindo um parêntesis no Verona durante seis meses a partir de janeiro.

Os números de Sturaro
Os números de SturaroFlashscore

O jogador também decidiu usar as redes sociais para se despedir da sua agora antiga equipa:

"Dizer-vos adeus nesta altura não é fácil. Mas quero abraçar-vos pela última vez. Obrigado por todos os momentos que passámos juntos, serão sempre uma parte de mim. Na minha cabeça sonhava com um final diferente, é inútil negá-lo, mas o futebol e a vida fazem-nos por vezes seguir caminhos diferentes. Parto feliz e de cabeça erguida, consciente de que sempre coloquei o Génova e os meus companheiros à frente de tudo. Obrigado a todas as pessoas que conheci neste longo percurso e obrigado a vocês, adeptos, que me apoiaram e me aturaram como se fosse um filho. Adeus, querido Génova".