Osimhen confirma proposta saudita: "Quanto mais dizia que não, mais eles aumentavam a oferta"
"Não queria que os napolitanos pensassem que eu queria sair", explicou o avançado nigeriano ao Podcast Obi One.
"O que foi dito é verdade. Tenho de ser honesto, nunca pensei em sair no verão passado porque o Nápoles queria manter-me, mas quando chegou a oferta da Arábia Saudita, uma oferta enorme, foi difícil recusar. Falei com o Nápoles e decidi ficar", sublinhou.
Osimhen falou sobre o assunto ao Obi One Podcast, o podcast do antigo futebolista nigeriano John Obi Mikel. "Foi uma loucura, quanto mais eu dizia que não, mais eles aumentavam a oferta financeira. Teria mudado a minha vida, eles nunca desistiam. Mas eu disse: 'Não, malta, eu fico'", recordou.
"Se quero continuar a jogar na Europa agora? Claro que sim. Tive conversações em agosto, era uma decisão muito importante para mim. Falei com o Nápoles e decidimos em conjunto recusar. Foi uma decisão positiva para a minha carreira. Por muito que se jogue futebol por dinheiro, há muito mais para além disso", explicou o avançado.
Osimhen também falou sobre um possível futuro em Inglaterra: "Na Premier League não tenho uma equipa favorita, mas tenho camisolas do Chelsea e do Manchester United. Muitos dos meus amigos torcem pelo Chelsea, um pouco menos pelo Manchester United. A Premier League é uma liga muito popular para os futebolistas africanos".